Nenhuma tag cadastrada
Postado em 31/12/1969 às 16h00

*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

ACORDA GOIÃS disse em 09/05/08 | 16:50
Nunca existiu no estado de Goiás, nehum político com tanta infuência, tanto na mídia local quanto em qualquer área jurídica do estado, como Marconi Perillo. Esse sim manda e desmanda! Muitos e muitos ecândalos foram escondidos, engavetados,e até arquivados muitas vezes sem o julgamento de mérito. Um desses engavetamentos ou arquivamentos, foi o caso: ?CELG/UNI-RIO?, arquivado por ?Ivana Farina? do Ministério Público Estadual (MPE)? essa inclusive, foi colocada lá no MPE estratégicamente por indicação do então governador Marconi.
Nunca a imprensa goiana lucrou tanto como nesse período (1999 a 2006). Foram milhóes e milhões de reais gastos com publicidades. À PESO DE OURO, a imprensa goiana foi alimentada para denegrir a ima gem dos adversarios políticos, e ao mesmo tempo, enaltecer, elogiar, endeusar e engrandecer a imagem deste coronel Marconi Perigo!
Quem não se lembra das propagandas da CELG? Em qualquer canal de TV e rádio, em qualquer horário do dia ou da noite, em todo intervalo, tinha uma propaganda da CELG! Cotas milionárias de publicidade. Pra que tanto dinheiro jogado fora, se somos obrigados a consumir energia somente da CELG?! não existe concorrência! Isso sim foi uma péssima administração Pública.
Atualmente, descobriu-se, que a dívida ou endividamento, contraído no governo MARCONI, é maior que toda dívida que o estado coseguiu contraír em mais de 200 anos de existência. Todavia, o atual Governo (Alcides), não permite tal divulgação, e, tampouco cosegue governar ou até cumprir 5% de suas promessas de campaha, pois, tamanho é o endividamento do estado!!!



 

 

Seu nome:

Seu email:


 



Licença Creative CommonsJornal X 2005 - 2011. Blog do jornalista Eduardo Horácio.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos e não altere os textos =D