Veja as diferenças entre o Friboi de 2015 e o de 2014

Compare trechos de entrevistas do empresário em 2014 e em 2015


Sobre seu nome político
Júnior Friboi em 11/03 de 2014: O Popular tem insistido em colocar meu nome como José Batista Júnior. Não sei por quê. Por isso que não apareço bem nas pesquisas. Eles têm insistido. O meu nome na política é Júnior Friboi, igual Sandro Mabel. (...) Lógico que é uma tática deliberada da Jaime Câmara. Inclusive isso veio a pedido do governo, eu não tenho dúvida disso. Meu nome na campanha não é José Batista Júnior, meu nome político é Júnior Friboi. Então, que ponham assim. É tendencioso isso, a imprensa precisaria fazer as coisas de maneira não tendenciosa. Isso é muito ruim.

Júnior Friboi em 13/02 de 2015: "As pessoas, por costume, sempre me chamam de Júnior Friboi. Meu nome é José Batista Júnior e daqui pra frente meu nome político será 'Júnior Batista'".


Sobre críticas pessoais a Marconi
Júnior Friboi em 11/03 de 2014: "Marconi faz o Diabo (...) O que me decepciona é que em 1998 o Estado de Goiás entregou tudo para um rapaz com 35 anos de idade que nunca vendeu uma banana na feira, nunca trabalhou na vida. Foi o maior erro que já cometemos. E que até hoje também não trabalhou não. Marconi vive por conta do governo, da mordomia. Isso não é trabalhar. Viver no palácio, viver com um monte de seguranças, viver andando de avião, helicóptero, tudo do Estado, gastando tudo do Estado, isso não é trabalhar. (...) Marconi só faz dívida. Ele não dá conta de manter a máquina."

Júnior Friboi em 13/02 de 2015: "Fiz críticas ao governo do Marconi, ao governo, só ao governo, que podemos fazer melhor. Mas sobre a pessoa do Marconi, vocês nunca viram eu dizer uma só palavra a respeito dele. (...) O governador, na reforma administrativa, (agiu) com muita coragem e austeridade, foi uma demonstração de gestor. Eu parabenizo ele do ponto de vista da gestão, é assim mesmo que se faz."


Sobre Vanderlan candidato a prefeito
Júnior Friboi 12 dias atrás, em 1º/02 de 2015, em entrevista ao DM: "O ex-prefeito de Senador Canedo, Vanderlan Cardoso, se for candidato a prefeito de Goiânia terá o meu apoio para esse pleito. Ganhando o diretório do PMDB eu gostaria de tê-lo comigo no partido, mas se ele continuar no PSB, partido que preside atualmente, terá igualmente o meu apoio."

Júnior Friboi em 13/02 de 2015: "Eu queria dizer, sobre o Vanderlan, que caso eu venha a pegar a direção do partido, eu teria condição de convidar o Vanderlan para que viesse se filiar novamente ao PMDB para que ele possa ser o nome do PMDB para concorrer na convenção. E o Vanderlan é um grande nome."


*Comente este texto:
*Seu nome:
*E-mail (não será publicado):
Site (inclua o http://)
*Preencha a resposta:

* campos obrigatórios. Os comentários são mediados, portanto, aguarde a liberação.

Seja o primeiro a comentar! Use o formulário acima e participe!

 

Qual oposição é mais fraca?
A oposição à presidenta Dilma
A oposição ao governo Marconi
A oposição ao prefeito Paulo Garcia

 

Seu nome:

Seu email:


 



Licença Creative CommonsJornal X 2005 - 2011. Blog do jornalista Eduardo Horácio.
Compartilhe à vontade, mas mantenha os créditos e não altere os textos =D